"Show da virada" Em noite de emoções na Ilha do Retiro, o Sport bate o Galo por 3 a 2 e encosta no G4
Após o triunfo diante do Palmeiras que também se concretizou heroicamente e de "Virada" ,o time leonino mostrou mais uma vez sua força aqui em Recife.
Diante de um Atletico Mineiro forte e persistente, um dos jogos mais difíceis até aqui o Sport não se deu por vencido após ter saído na frente do placar e em seguida levado a virada.
O jogo na Ilha do Retiro foi eletrizante, principalmente a segunda etapa. O primeiro tempo foi muito movimentado, mas com o Sport aproveitando melhor a chance que teve para fazer 1 a 0, com Rogério. Na segunda etapa o Atlético-MG buscou a virada com Cazares e Ricardo Oliveira, mas a alegria atleticana durou pouco. Em menos de cinco minutos, Gabriel e Michel Bastos viraram o jogo para os donos da casa. Sem força para buscar uma nova reação, o Galo pouco fez para reverter o placar.
O trinador Claudinei elogiou a equipe rubro negra, "Vou falar o que falei na preleção. Eles estão fazendo acontecer. Eu passo as ideias de jogo, os treinamentos, mas se eles não quiserem, não acontecem. E o ambiente é maravilhoso. Eu concentro com eles no CT e eu vejo. Desde o mais jovem até Michel Bastos, jogador de Copa do Mundo. Hoje temos o direito de comemorar. Estou feliz, mas não podemos nos acomodar com o que já fizemos, temos de tentar fazer de novo no sábado"
Comentários
Postar um comentário